terça-feira, 26 de abril de 2011

AVALIAÇÃO DOS 23 DIAS DE DIÁRIO ALIMENTAR!

Hoje completam 23 dias do meu processo de reprogramação do corpo. Nesse período tenho me dedicado muito para obter bons resultados. Meu esforço tem sido constante, mas o resultado não tem sido tão bom. Tenho freqüentado academia em média de três a quatro dias por semana, quando não consigo ir faço uma hora de esteira em casa. Minha dieta tem sido muito balanceada e mesmo assim o resultado foi de apenas dois quilos e trezentas gramas. Fiquei um pouco triste, decepcionada hoje, mas vou procurar me esforçar ainda mais e ser firme no meu propósito. Desistir nunca.

 
TERÇA-FEIRA

Café da manhã: 1 fatia de pão integral; 1 fatia de presunto de peru, 1 fatia de queijo branco; 1 xícara de café com leite desnatado, amargo.

Lanche:
1 pote de iogurte 0% de gordura.

Almoço:
1 prato de salada com legumes crus e cozidos; 1 col. arroz integral; 2 col. Feijão; 1 pedaço de carne..
Lanche da tarde:
1 copo de suco de 1 laranja com 1 cenoura e duas folhas de couve; 1 colher de linhaça dourada e gengibre.

Jantar:
3 claras e uma gema de ovo frito na àgua.

Ceia:
1 fatia de mamão.

Hoje não fui para academia, mas andei uma hora e dez minutos na esteira em casa. Foram 6 km de caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário