sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje Rio do Sul completa 80 anos! Parabéns a todos nós que fizemos parte dessa cidade MARAVILHOSA!



Catedral de Rio do Sul.
Aqui Assim como nosso Cristo, estamos todos de braços abertos para receber nossos amigos.



Minha linda rio do sul é uma música do cantor riosulense, VANDO BENTO em homenagem aos 80 anos de emancipação da nossa cidade.













15/04/2011: Hoje é o meu terceiro dia de diário alimentar. Não foi fácil manter a dieta num dia de tantas festividades pela comemoração dos 80 anos da Nossa Linda e Bela Cidade. Mas eu consegui, brindei com Água, desejando abundância para nossa querida RIO DO SUL! Desejo também muita Saúde e muita PAZ ao nosso Grande Prefeito Milton Hobus. Que ele continue levando o nome de Rio do Sul, através de sua excelente administração a todos os cantos do Brasil. Milton tornou Rio do Sul referencia em muitas áreas; Parabéns Prefeito Milton Hobus, por cuidar com tanto carinho e respeito da Nossa Rio do Sul.

Café da Manhã: Meio mamão papaia, uma fatia de pão integral com meia fatia de presunto de peru light e uma fatia pequena de queijo branco e uma xícara de café com leite, amargo.

Lanche: Um copo de suco de laranja, mamão e cenoura.

Almoço: Uma porção grande de salada (variada), meia batata doce, duas porções de carne assada e meia sobre coxa de frango grelhado.

Lanche: Uma maçã.

Janta: Uma fatia de polenta com uma fatia de queijo, lingüiça e morcilha de porco. (foi na casa da Norma. Não consegui resisti aquela polenta com queijo, lingüiça e morcilha.

Como a Academia estava fechada, fiz 50 minutos de esteira em casa. Obs. Bebi uns dois litros de Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário