segunda-feira, 25 de abril de 2011

A PÁSCOA PASSOU...


A Páscoa já passou agora retornando com os bons hábitos alimentares. É no momento do excesso que percebemos que é hora de dar a volta por cima. Para sacudir essa "poeira" e mandar para longe a consciência pesada, não precisamos nos desesperar ou fazer dietas malucas para compensar. O melhor a fazer é desintoxicar o organismo para retomar uma alimentação equilibrada.

Para ajudar a desintoxicar o organismo se entregue ao mundo das verduras, legumes e frutas.  Beba mais de 2 litros de ÁGUA por dia. Retome também as atividades físicas.

Sobrou chocolate? Esse é o melhor momento para exercer a solidariedade. Distribua entre os amigos, família, entre o pessoal do escritório.

SEGUNDA-FEIRA

Café da manhã:
1 fatia de pão integral; 1 fatia de presunto de peru, 1 fatia de queijo branco; 1 fatia de mamão e um copo de suco de laranja com cenoura

Lanche:
1 pote de iogurte 0% de gordura.

Almoço:
1 prato de salada com legumes crus e cozidos; 1 col. arroz integral; 2 col. Feijão; 1 pedaço de carne; uma laranja lima.
Lanche da tarde:
1 copo de Shake de linhaça.

Jantar:
1 fatia de pão integral; 1 fatia de queijo branco; 1 fatia de presunto de peru; 1 copo de suco de laranja com mamão.

Ceia:
1 maçã.

Exercícios na Academia: 30 minutos de esteira; 20 minutos de bike; 20 minutos de exercícios de musculação. Exercícios em casa: 30 minutos de esteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário