terça-feira, 17 de maio de 2011

CHÁ DE CAVALINHA

OBS: O chá de cavalinha é uma indicação da minha nutricionista. 

Tenho feito o uso do chá diariamente, em média de 2 a 3 xícaras.
Cavalinha
Possui diversas ações benéficas ao organismo como
anti-inflamatório, adstringente e revitalizante. Além disso,
o chá de cavalinha ajuda quem deseja emagrecer.

O chá de cavalinha favorece a dieta essencialmente por conta de seu potencial diurético. Ao consumir chás diuréticos a pessoa perde líquido, tonifica, revitaliza e melhora a produção de fluidos entre as células. Chás diuréticos emagrecem porque aumentam o trabalho dos rins e com isso o organismo libera uma quantidade maior de calorias.
Além de causar inchaços, a retenção de líquidos no corpo aumenta a probabilidade de desenvolver celulite. Portanto, é importante consumir bebidas e alimentos que ajudem o organismo a eliminar o excesso de toxinas.
Além disso, o chá de cavalinha auxilia a circulação sanguínea, o que melhora o metabolismo, facilitando o processo de emagrecimento.
 

DIÁRIO ALIMENTAR  DE 17-05-2011


Café da manhã: Uma fatia de mamão, uma fatia de pão integral 13 grão com queijo cottage e uma xícara de café com leite desnatado.

Lanche: mix de sementes e uma xícara de chá de cavalinha

Almoço: Um prato de sopa de legumes; uma laranja

Lanche: Um copo de shake de linhaça

Jantar: Uma fatia de pão integral com uma banana amassada e temperada com mix de sementes; um copo de leite desnatado com uma colher de chocolate lithy.

Ceia: Uma maçã.

Exercícios: 30 minutos de esteira; 20 minutos de bike; 20 minutos de exercícios de musculação.

2 comentários:

  1. Parabensssss, vc esta indo muito na R.A e A.F,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Mas essa minha mãe me mata de orgulho! quando eu crescer quero ser como você minha vida!!! hihihi
    Te amoooooooooooo muitooooooo e continue assim com a sua força de vontadeeee

    ResponderExcluir