terça-feira, 3 de maio de 2011

TERÇA-FEIRA 

Café da manhã: 1 fatia de pão integral; 1 fatia de queijo branco; 1 xícara de café com leite desnatado, amargo.

Lanche:
2 Cookie de aveia.

Almoço:

Lanche da tarde:
1 pote de iogurte 0% gordura

Jantar:
2 fatias de pão integral; 1 fatia de presunto de peru; 1 fatia de queijo branco. 
1 prato de salada com legumes crus e cozidos; 1 col. arroz integral; 2 col. Feijão; 2 colheres de carne moída; 1 laranja.
Ceia: 1 fatia de mamão.



Hoje não consegui ir academia. Inicio de mês é um pouco mais complicado, pois tenho muitas planilhas para organizar e documentos para despachar para a contabilidade. Consegui ir ao salão no fim do dia fazer um corte e uma escova no meu cabelo, fazer meu pé e mão. O corpo precisa de muitos cuidados, mas não posso deixar de cuidar da aparência tbm... hehehehehe. 
Tem dias que faltam horas para conseguir fazer tudo que se precisa, hoje foi um desses dias.

Foto do Convite de
Formatura
 Mas mesmo assim meu dia foi MARAVILHOSO! Para encerrar o dia uma conversa com minha filha por telefone. Agora já posso dormir muito tranqüila porque sei que o dia dela tbm foi MARAVILHOSO e que ela esta muito bem. Minha filha esta cursando o último semestre em Farmácia, na verdade esse último semestre é só estágio que ela esta concluindo. Dia 05 de agosto será a formatura dela. Nem consigo acreditar que a minha menina já vai se formar.

     
   Minha Jóia Rara, essa é a minha filha Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário